Tratamentos Faciais

Limpeza de pele

Ajuda a remover as impurezas, retirando o excesso de oleosidade, removendo as células mortas que bloqueiam os poros no processo natural de renovação da pele e evitam a quebra das células através da hidratação.

Hidratação facial

Tem como principal função promover a hidratação da pele de dentro para fora, através do estímulo da retenção hídrica, recuperando a elasticidade e luminosidade e prevenindo e atenuando as linhas de expressão na cutis.

PEELING

É uma técnica indicada para amenizar marcas e manchas na pele. Seu processo envolve a remoção de células mortas e prioriza suavizar as alterações decorrentes do envelhecimento da pele, contribuindo em seu aspecto saudável e na melhora da sua aparência. Promove a renovação celular, de forma progressiva, estimulando a regeneração natural dos tecidos.

  • Peeling de Cristal: Utiliza um aparelho que lança sobre a pele micro cristais de óxido de alumínio, que promovem uma esfoliação, remove as células mortas, estimula a produção de colágeno e elastina.
  • Peeling de Diamante: Por manter 100% de contato entre a pele e o diamante, ele refaz a superfície da mesma, assessorando na remoção de cicatrizes, reduzindo as rugas e manchas de pigmentação. É um método menos invasivo e totalmente indolor.

Microcorrentes

É um tipo de eletroestimulação que utiliza correntes com parâmetros de intensidade na faixa dos microamperes e são de baixa frequência, podendo apresentar correntes contínuas ou alternadas. O tratamento com microcorrentes é utilizado em casos de:- Acne (antiinflamatório, cicatrizante, bactericida e antiedematoso);- Involução cutânea (aumento do número de fibroblastos e realinhamento das fibras colágenas, potencializando a circulação linfática e diminuindo edema);- Pós – operatório de cirurgia plástica (cicatrizante, antiinflamatório e antiedematoso); – Estrias (rearranjo das fibras colágenas);-”Cansaço” muscular facial (eliminação de metabólitos celulares, relaxamento muscular, restabelecimento da bioeletricidade tecidual);- Pós peeling (cicatrizante, antiinflamatório, restabelecimento da bioeletricidade tecidual);- Iontoforese.

Radiofrequência

É um tratamento realizado para combater a flacidez da face sem métodos cirúrgicos, através de contrações na pele. A radiofrequência gera energia e forte calor sob a camada mais profunda da pele enquanto a superfície se mantém resfriada e protegida, o que causa a contração do colágeno. Quando a onda é aplicada sobre a superfície da pele, ela é resfriada (epiderme) e ao mesmo tempo uma energia de radiofrequência é passada para as camadas mais profundas (derme) Posteriormente é obtida a produção de Neocolágeno que vai produzir uma melhora ainda maior no aspecto da pele. Assim, é criada uma reação química nas estruturas mais profundas, mais especificamente no colágeno, que faz a pele retrair.

Eletroestimulação

O tratamento de eletroestimulação é indicado para casos de flacidez facial, onde é aplicada uma corrente que estimula os nervos periféricos e por consequência causa a contração dos músculos estriados. A contração muscular gerada por essa corrente é semelhante à ginástica isométrica ativa, que tem como objetivo ativar o metabolismo muscular.

Led

A terapia de luz LED estimula uma resposta na pele, chamada bioestimulação, fornecendo comprimentos de onda de luz coloridos em células da pele. À medida que a luz é absorvida pelas células da pele, a reparação dos tecidos é acelerada.  A terapia de luz LED é uma ferramenta útil na luta contra o envelhecimento prematuro, estimulando a produção de colágeno, contra acne, melhorando o aspecto da pele e diminuindo a oleosidade e contorno facial.